Dia 15 de julho encerra prazo para matrícula nas novas turmas do MBA Aberje/Eseg
Estão abertas até o dia 15 de julho de 2015 as matrículas para as turmas do segundo semestre do MBA Aberje em Gestão da Comunicação Empresarial, resultado de parceria entre a Aberje e a ESEG. A seleção envolve análise de currículo e entrevista. As aulas são desenvolvidas no Espaço Aberje Sumaré na capital paulista na modalidade presencial.
São ofertadas duas possibilidades de encontros, com periodicidade distinta – semanal às terças e quintas-feiras, ou quinzenal às sextas-feiras e aos sábados. O curso, em nível de especialização, é uma oportunidade para profissionais de Comunicação entenderem o papel estratégico dessa área nas organizações modernas e atuarem na gestão da comunicação baseados nas melhores práticas das organizações-líderes de mercado.
O programa prevê 13 disciplinas que abordam desde os aspectos teóricos da Comunicação, estratégia e relacionamento com públicos estratégicos, até análise financeira, pesquisa e mensuração de resultados. Comunicação e Liderança para o desenvolvimento organizacional; Comunicação em Programas de Ética e Compliance e Novas Narrativas Organizacionais são temas incluídos em atualização de conteúdos feita no início do ano. Há ainda outras atividades – como seminários especializados sobre temas contemporâneos. São 420 horas/aula, desenvolvidas em três semestres, sendo 60h para desenvolvimento de uma monografia de final de curso.
Para mais informações, consulte https://www.aberje.com.br/mba. Ou então, entre em contato pelo email mba@aberje.com.br e ainda no fone 11-3662-3990 ramal 846 com Tatiane Lopes ou Alessandro Marinelli.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional