Dia 15 de julho encerra prazo para matrícula nas novas turmas do MBA Aberje/Eseg

Estão abertas até o dia 15 de julho de 2015 as matrículas para as turmas do segundo semestre do MBA Aberje em Gestão da Comunicação Empresarial, resultado de parceria entre a Aberje e a ESEG. A seleção envolve análise de currículo e entrevista. As aulas são desenvolvidas no Espaço Aberje Sumaré na capital paulista na modalidade presencial.
São ofertadas duas possibilidades de encontros, com periodicidade distinta – semanal às terças e quintas-feiras, ou quinzenal às sextas-feiras e aos sábados. O curso, em nível de especialização, é uma oportunidade para profissionais de Comunicação entenderem o papel estratégico dessa área nas organizações modernas e atuarem na gestão da comunicação baseados nas melhores práticas das organizações-líderes de mercado.
O programa prevê 13 disciplinas que abordam desde os aspectos teóricos da Comunicação, estratégia e relacionamento com públicos estratégicos, até análise financeira, pesquisa e mensuração de resultados. Comunicação e Liderança para o desenvolvimento organizacional; Comunicação em Programas de Ética e Compliance e Novas Narrativas Organizacionais são temas incluídos em atualização de conteúdos feita no início do ano. Há ainda outras atividades – como seminários especializados sobre temas contemporâneos. São 420 horas/aula, desenvolvidas em três semestres, sendo 60h para desenvolvimento de uma monografia de final de curso.
Para mais informações, consulte https://www.aberje.com.br/mba. Ou então, entre em contato pelo email mba@aberje.com.br e ainda no fone 11-3662-3990 ramal 846 com Tatiane Lopes ou Alessandro Marinelli.
Destaques
- Empresas ainda avaliam participação na COP30, aponta pesquisa Comunicação e Engajamento Empresarial na COP30
- Cíntia Liberato assume diretoria do Capítulo Aberje Bahia
- O canto da sereia e os desafios de medir resultados em comunicação
- Transformação digital e IA no centro do debate do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional
- Warm Up Aberje Trends discute comunicação estratégica em tempos de tensão global
ARTIGOS E COLUNAS
Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RHOliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologiaHamilton dos Santos A comunicação precisa ser parte do legado da COP30Elisa Prado Reputação – valor essencial no ambiente esportivo