Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

PATROCINADORES

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Centro de Memória e Referência
  • Fale Conosco
  • Associe-se
 
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRPR
  • Fale Conosco
  • Relatórios
29 de junho de 2015

Debate no Capítulo Aberje Minas lança livro e oferece tira-dúvidas do Prêmio Aberje 2015

Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Débora Mara Costa Salazar, comunicadora social da CEMIG; Héllen Santos, especialista de Comunicação Digital e Novas Mídias da CNH Industrial; Cássia Cinque, coordenadora de comunicação da Vale e eleita “Comunicadora do Ano” do Prêmio Aberje 2014; e Roberto Baraldi, Coordenador da Assessoria de Imprensa Institucional e Conteúdos da Fiat Chrysler Automobiles e Diretor do Capítulo Aberje Minas são os palestrantes confirmados em debate organizado pela Aberje a partir das 10h do dia 1 de julho de 2015 na Casa Fiat de Cultura (Praça da Liberdade, 10/4º andar) em Belo Horizonte.

Na ocasião, também acontece uma sessão de tira-dúvidas sobre a entrega de trabalhos nas 18 categorias da 41ª edição do Prêmio Aberje e o lançamento do livro “Reconhecimento que Gera Valor: Prêmio Aberje 2014”. As inscrições já estão abertas e são limitadas à capacidade do espaço.

Tudo começa pelo debate. Já está confirmada a presença de  Cássia Cinque. Ela é formada em Relações Públicas pela PUC-MG, com pós-graduação em Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Cidade e Território pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira na Fundação Dom Cabral, passando pelos Diários e Emissoras Associados. Está na Vale desde 2005.

 

 

Héllen Santos é formada em Administração de Empresas e entrou no mercado em 2003 fazendo gestão de projetos web. Desde o final de 2007, faz parte do time de colaboradores da Iveco e, entre suas atividades, está a responsabilidade pela estratégia de comunicação digital e novas mídias. A Iveco conquistou o título de pioneira no relacionamento on-line com seus clientes graças às estratégias de comunicação digital desenvolvidas por ela. Entre as ações desenvolvidas por ela estão o lançamento do primeiro blog de caminhões do Brasil, o lançamento do Iveco Tector Stradale 100% on-line, a criação de aplicativos IOS e Android para a marca e a experimentação através de novas mídias, como Realidade Aumentada.

Débora Salazar é jornalista e especialista em marketing. Possui 7 anos de experiência. Graduada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte, é pós-graduada em Marketing e Comunicação também pelo UNI-BH. Iniciou carreira na Partnersnet Comunicação Empresarial e em seguida na Sociedade Mineira de eEngenheiros. Trabalhou na agência MHD Comunicação , atualmente, completa o time da Partnersnet no atendimento há cinco anos da Companhia Energética de Minas Gerais/CEMIG.

 

 

 

Roberto Baraldi, Coordenador da Assessoria de Imprensa Institucional e Conteúdos da Fiat Chrysler Automobiles e Diretor do Capítulo Aberje Minas, vai ser o mediador. Ele é jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da USP, com especialização em Economia na FEA/USP. É ainda diplomado pelo Curso Internacional de Comunicação Empresarial Aberje e Syracuse University. Tem 35 anos de profissão, período em que foi repórter, redator, editor e publisher de jornais e revistas, passando pelo Diário do Grande ABC, O Estado de São Paulo, Gazeta Mercantil, Gazeta Mercantil Latino-Americana e Editora BrazilNow.

A partir das discussões, vem o lançamento do livro, que detalha em 276 páginas os cases vencedores e todos os finalistas da 40ª edição do Prêmio Aberje em suas 17 categorias. O final do evento vai trazer uma apresentação geral do regulamento e uma conversa livre sobre os principais questionamentos dos candidatos em anos anteriores, além de atender demandas específicas dos profissionais presentes.

O evento acontece com apoio da Casa Fiat de Cultura. Para garantir sua inscrição neste tira-dúvidas, basta encaminhar um email para mirella@aberje.com.br com nome, empresa, email e telefone. Outras informações sobre a distinção ser obtidas pelo telefone 11-3662-3990 ramal 231 com Mirella Kowalski. Detalhes do regulamento e das etapas estão no site exclusivo.

  • COMPARTILHAR:

Destaques

  • Empresas ainda avaliam participação na COP30, aponta pesquisa Comunicação e Engajamento Empresarial na COP30
  • Cíntia Liberato assume diretoria do Capítulo Aberje Bahia
  • O canto da sereia e os desafios de medir resultados em comunicação
  • Transformação digital e IA no centro do debate do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional
  • Warm Up Aberje Trends discute comunicação estratégica em tempos de tensão global

ARTIGOS E COLUNAS

  • Rizzo MirandaESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezas
  • Leila GasparindoConstruir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RH
  • Oliver DuarteO papel de PR em tempos de tanta tecnologia
  • Hamilton dos SantosA comunicação precisa ser parte do legado da COP30
  • Elisa PradoReputação – valor essencial no ambiente esportivo

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.ConcordoPolitica de Privacidade