Evento na Aberje mostra como dar a notícia exata, em tempo real, no circuito digital
“Como dar a notícia exata, em tempo real, no circuito digital – o desafio dos profissionais da agência de notícias para informar com rapidez e precisão nos canais digitais” é o tema central da próxima edição do projeto Aberje COMO! Julio Brandão, Diretor de Marketing e Comunicação da Agence France-Presse no Brasil, é o convidado especial. Diante da grande quantidade de geradores de conteúdo e da velocidade com as quais as informações são disseminadas, a atuação das agências de notícias é cada vez mais desafiadora.
O evento acontece entre 9h e 11h30min do dia 16 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar Sala 601/próximo Estação Sumaré do Metrô) em São Paulo/SP. As inscrições, que são limitadas à capacidade do espaço e um benefício para associados, estão abertas.
A proposta é discutir como reproduzir conteúdo de maneira responsável na velocidade que o mundo exige. Para tanto, o palestrante vai discutir exemplos da cobertura de grandes eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
A ideia do projeto Aberje COMO! é oferecer um fórum periódico para conhecer como os comunicadores de todo o Brasil resolvem seus desafios do dia-a-dia e provam que as organizações que investem em comunicação organizacional possuem a capacidade de gerar um diferencial competitivo. Veja mais e faça sua inscrição no hotsite. Para outras informações, basta entrar em contato com Mariana Fonseca pelo e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br ou pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826.
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática