30 de junho de 2015

Programa Cultivar reúne produtores agrícolas da Raízen em Barra Bonita (SP)

Com o propósito de divulgar os resultados do segundo ano do Programa Cultivar, a Raízen reuniu em um evento os 150 parceiros agrícolas e produtores de cana de açúcar participantes com melhor desempenho na safra 14/15. O encontro foi realizado entre 10 e 12 de junho, no município de Barra Bonita (SP).

Segundo o diretor de fornecedores de cana e parcerias agrícolas, Carlos Martins, a iniciativa reconhece as melhores performances no último ano. Para avaliar seus 285 parceiros agrícolas envolvidos no Cultivar, a companhia se baseia nos indicadores de qualidade, produtividade, eficiência operacional e comprometimento com o programa. Os 20 primeiros colocados no ranking ganharam viagens para Barcelona (Espanha).

“Temos satisfação em ver o Programa Cultivar completar dois anos. Neste período, percebemos um grande interesse de nossos parceiros agrícolas em aumentar a qualidade e a eficiência das operações. Nosso objetivo é torná-los mais competitivos e premiá-los para aderirem às melhores práticas de mercado. Isso posiciona nosso programa como pioneiro e referência em relacionamento com fornecedores no País”, explica Martins.

 

Os melhores colocados neste ano foram:

1º: Agrican Agropecuária LTDA – Unidade Costa Pinto

2º: Nilton Roberto Scandiuzzi – Unidade Junqueira

3º: João Antonio Robertino Martim e outros – Unidade Rafard

Os outros 17 premiados com a viagem foram das regionais de Araçatuba, Ipaussu, Jaú, Jataí, Araraquara e Assis.

 

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 40 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 58 aeroportos, possui 60 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 23 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.245 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 900 lojas de conveniência Shell Select.

  • COMPARTILHAR: