Mega Brasil Comunicação lança Anuário da Comunicação Corporativa em versão digital
Publicação traz o ranking e um balanço das agências de comunicação, uma reportagem especial sobre ESG e outra sobre o “admirável mundo das métricas de reputação”
Foi lançado na tarde desta quarta-feira (5/5) a versão digital do Anuário da Comunicação Corporativa 2021, da Mega Brasil Comunicação, que traz uma radiografia da atividade, em especial do universo das agências de comunicação.
Entre as novidades que a publicação traz estão a projeção do número de empregados hoje atuando em agências, o impacto da pandemia e as expectativas dos empresários para os próximos meses, que melhorou e voltou a ser de otimismo.
Apoiado por Aberje e Abracom, o Anuário contou este ano com o apoio de 75 marcas e teve a participação de 229 agências na pesquisa que apura os indicadores da atividade. A publicação conta com um artigo de Paulo Nassar e Hamilton dos Santos, Diretor Presidente e Diretor Geral da Aberje, respectivamente.
A edição digital, já disponível, atingirá um público da ordem de 100 mil profissionais em todo o país, entre empresários e executivos de comunicação, jornalistas de redação, equipes de agências, professores e estudantes de comunicação, além de compradores, profissionais de propaganda e marketing e outros interessados na área.
Para os que preferirem a versão em papel, a Mega Brasil prepara a edição impressa, que poderá ser adquirida, a partir de 15 de maio, por R$ 100,00, mais o custo de remessa de R$ 20. Outras informações com Célia Radzvilaviez, pelo celiar@megabrasil.com.br.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país