Bruno Lasansky é o novo CEO da Localiza
O Conselho de Administração da Localiza nomeou ontem, 27 de abril, Bruno Lasansky como novo CEO da Companhia. Depois de uma transição cuidadosa e planejada nos últimos anos, o executivo irá dar continuidade à transformação da mobilidade que a empresa vem promovendo no país iniciada pelos seus fundadores.
Lasansky atua na Localiza há sete anos. De 2014 a 2016, liderou, como consultor, iniciativas de definição estratégica, excelência operacional e inovação da empresa. A partir de 2016, passou a fazer parte integral do corpo executivo da Companhia, inicialmente como Diretor Executivo da Divisão de Aluguel de Carros, implementando projetos estruturantes e promovendo importantes avanços e, desde o início de 2019, como Chief Operating Officer (COO), passando a ser responsável por todas as divisões de negócio e operações da Localiza. Bruno Lasansky é formado em engenharia industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires e obteve o seu MBA pela Wharton School nos EUA. Antes da Localiza, foi sócio da consultoria Bain & Company.
Eugênio Mattar, co-fundador e CEO da Localiza nos últimos oito anos, se tornou presidente executivo do Conselho de Administração da Companhia. Oscar Bernardes, até então presidente do Conselho, agora responde pela vice-presidência do órgão.
A Companhia produziu um vídeo, direcionado aos seus colaboradores, para celebrar o mais novo capítulo de sua história, iniciada há 48 anos em Belo Horizonte com uma frota de seis fusquinhas: https://youtu.be/zK4EiVoYHis
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov