Ação de voluntariado do Instituto CPFL arrecada doações para instituições
CUFA do Rio Grande do Sul e Fundação FEAC, de Campinas, serão beneficiadas por programa de voluntariado do Instituto CPFL
O Instituto CPFL acaba de lançar a campanha “Juntos contra a Fome”. O objetivo é promover a arrecadação online de dinheiro para suporte de famílias em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar, com o benefício de R$ 120 reais mensais depositados em um cartão alimentação (Ticket) durante quatro meses. A ação será viabilizada pela parceria entre Instituto CPFL, CUFA (Central Única das Favelas) de Frederico Westphalen e a Fundação FEAC, em Campinas, uma das lideranças da campanha no âmbito da segurança alimentar, Mobiliza Campinas.
Como participar?
A arrecadação, que faz parte do Programa Semear, plataforma de voluntariado do Instituto CPFL, será resultado da contribuição financeira voluntária via sistema de doações V2V, portal do voluntariado do Instituto CPFL, no qual o valor é depositado diretamente na conta da instituição parceira. Na plataforma, você pode escolher o valor a ser doado, por cartão de crédito ou boleto, e o projeto a ser beneficiado, entre os dois disponibilizados.
Para ajudar é bem simples! Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre os projetos apoiados.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa