Aberje, Cortex e XP discutem ESG na Comunicação Corporativa, dia 6 de maio
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/59230/Evento-Cortex-470x300.png)
Encontro virtual acontece no dia 6 de maio, com a presença de Hamilton dos Santos, Diretor-geral da Aberje; Amanda Sena, Gerente de Customer Success da Cortex; e Matheus Lombardi, Sócio e Head de Reputação na XP
A sigla ESG (Environmental, Social and Governance) representa os três critérios que balizam a avaliação sobre como as empresas e seus negócios impactam as comunidades em que estão inseridas e o planeta. Com a evolução do comportamento dos consumidores, avanço da era digital e a nova realidade corporativa, o tema ganhou destaque na comunidade empresarial por ser fator decisivo na tomada de decisões sobre investimentos.
Para discutir o tema, a Cortex, associada à Aberje, promove no dia 6 de maio o webinar “ESG: como trabalhar esse tema na Comunicação Corporativa”, com a participação de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje; Matheus Lombardi, sócio e head de Reputação na XP Inc.; e mediação de Amanda Sena, gerente de Customer Success da Cortex.
Durante o encontro, será possível entender por que o termo ESG ganhou relevância, a maturidade das áreas de Comunicação em relação ao tema e como esse conceito impacta a reputação corporativa, além de dicas práticas para trabalhar ESG dentro das empresas dadas pelos participantes.
Para participar, basta fazer a inscrição aqui
Webinar ao vivo – ESG: como trabalhar esse tema na Comunicação Corporativa
Data: 6 de maio
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires