29 de abril de 2021

Projeto de Brand Publishing da ENGIE comemora um ano com nova versão

Projeto de Brand Publishing da ENGIE comemora um ano com nova versão. O portal além da Energia, plataforma de mídia proprietária da organização, completou 12 meses com 460 matérias e 545 mil pageviews

Projeto de Brand Publishing da ENGIE comemora um ano com nova versão. O portal além da Energia, plataforma de mídia proprietária da organização, completou 12 meses com 460 matérias e 545 mil pageviews

Na comemoração de um ano do lançamento do portal “Além da Energia“, a ENGIE lançou uma nova versão de seu ativo proprietário de mídia. Mais próximo ao site do grupo, o layout foi modificado e foram criadas áreas de integração com a newsletter, de conteúdo multimídia com vídeos, videocasts e podcasts, além da área para Artigos, Entrevistas, Matérias Mais Lidas e Especiais.

O objetivo da mudança é fazer o Além da Energia ser ainda mais relevante como parte da estratégia de comunicação corporativa de tornar a marca da ENGIE mais forte, reforçando sua autoridade no tema da transição energética“, afirma Leandro Provedel Kunzler , gerente de Comunicação Corporativa da ENGIE.

Os números confirmam essa relevância. Em apenas 12 meses, o Além da Energia tornou-se referência em conteúdos sobre transição energética, energias renováveis e cidades inteligentes.

Ao todo, foram 460 matérias que atingiram 387 mil usuários únicos e um resultado de 545 mil pagewiews. Nesse período também foram desenvolvidas ações de educação corporativa sobre temas da indústria, articulistas relevantes do segmento e conquista de audiência orgânica de termos estratégicos para a ENGIE, cuja audiência já representa cerca de 20% do total.

O Além da Energia faz parte do projeto de comunicação corporativa da ENGIE Brasil, desenvolvido pela Barões Digital Publishing, empresa brasileira especializada em Brand Publishing.

Um projeto de brand publishing bem estruturado como o Além da Energia, além de fortalecer a marca na área em que atua, serve como base da estratégia de mídia proprietária para construção de audiência proprietária e tratamento de dados primários“, reforça Paulo Henrique Ferreira (PH), fundador e diretor executivo da Barões Digital Publishing.

  • COMPARTILHAR: