C&A apresenta as tendências da moda em nova campanha
Para reforçar sua autoridade em moda, a C&A, maior rede de varejo de vestuário do País, apresenta uma série de campanhas com o tema “Tá bombando, tá na C&A”. A cada 15 dias, a fast-fashion trará para o público as principais tendências do período, em comerciais que abordam a inspiração de como se vestir e estar atual para diversas ocasiões do cotidiano. A primeira coleção a utilizar esse novo formato será a de Preview Primavera-Verão, que tem como ponto alto a combinação entre preto e branco.
A rede escolheu a atriz Maria Casadevall para ser a protagonista da campanha, por sua ousadia, jovialidade e atitude, personalidade que tem conexão direta com o DNA da marca. A campanha tem assinatura da DM9DDB e entra na grade de TV aberta e fechada durante o mês de julho.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui 290 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br
Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Cliente: C&A
VP Nacional de Criação: Marco Versolato
Diretor de Criação: Keka Morelle e Fabio Brandão
Diretor de Arte: Rafaela Santurian, Pamela Moraes, Cristiane Lacerda e Guilherme Rex
Redator: Bruno Silva, Lineker Costa e Nayara Lima
Planejamento: Laura Chiavone, Juliana Schvartsman e Roberta Rubini
RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Patricia Oliveira
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Larissa Deliberai, Luciana Sayuri e Caio Joaquim
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Ana Claudia Torrens e Thais Moura
Aprovação do Cliente: Thais Lima, Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino
Fotógrafo: Rogerio Mesquita
Styling: Thiago Ferraz e Mayara Inacio
Make Hair: Jayme Vasconcelos e Guilherme Orbea
Making of Fotos: Rodrigo Paiva
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Fábio Delai e Renné Castrucci
Produtor Executivo: Renata Dumont
Direção de Fotografia: Fábio Delai e Renné Castrucci
Equipe Produção: Delicatessen Filmes
Atendimento: Ana Rosa Nalini
Montador: João Franco
Pós-Produção: Great Studio
Finalização: Great Studio
Elenco: Maria Casadevall
Produtora de Som: Loud
Produção Trilha: Loud
Criação Trilha: Equipe Loud
Atendimento: PAULA ZAKIA
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov