Ajinomoto patrocina evento para amantes do churrasco
A Ajinomoto do Brasil apoiará a primeira edição da Churrascada, que ocorre no dia 1º de agosto, das 12h às 22h, no espaço Nos Trilhos, em São Paulo. A participação da empresa visa reforçar a imagem de AJI-SAL® Churrasco entre os amantes de carne, que poderão provar cortes de boi, porco, cordeiro, aves, entre outros, preparados com o produto, carvão e lenha.
A presença da Ajinomoto na Churrascada será visível logo na entrada, com a exposição de AJI-SAL® em carrinhos de pipocas temperadas com o produto na versão Tradicional, que serão oferecidas aos convidados. Além disso, 15 chefs renomados terão à disposição AJI-SAL® Churrasco para o preparo de diversos tipos de carnes. A lista de profissionais inclui André de Luca, Henrique Fogaça e outros importantes churrasqueiros do Brasil e do exterior. As versões pet 100g de AJI-SAL® Tradicional e AJI-SAL® Pimenta também estarão disponíveis em todas as mesas para uso dos frequentadores em aperitivos e acompanhamentos.
"O evento tem grande sinergia com o posicionamento da marca AJI-SAL®, associando o consumo do produto a momentos de diversão e entretenimento entre amigos e família. AJI-SAL® não poderia ficar de fora desse encontro dos amantes do churrasco", afirma Carla Junqueira, gerente da marca. "O objetivo da ação é gerar conhecimento de marca e estimular a experimentação do produto", completa a executiva.
Sobre AJI-SAL®
AJI-SAL® é a combinação entre o sal e o realçador de sabor AJI-NO-MOTO®, que deixa seus pratos ainda mais saborosos. O produto é comercializado em três versões: Tradicional, Pimenta e Churrasco. AJI-SAL® pode ser utilizado a gosto, no momento do preparo ou à mesa, dispensando o uso do sal.
Sobre a empresa Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa, voltada ao consumidor, é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, da sopacooking VONO® Turma da Mônica, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, do molho shoyu e do tempero para frango à milanesa da marca SATIS!™ e do adoçante MID SUGAR®. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3.200 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,1 bilhões e nacional de R$ 2 bilhões no ano fiscal de 2014. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov