Itaú amplia modelo de relacionamento 100% digital para os clientes Itaú Uniclass
O Itaú amplia seu modelo de atendimento 100% digital, pioneiro no mundo, agora também para os clientes Itaú Uniclass. E nesta sexta-feira (07), o banco estreia campanha com veiculação nacional criada pela agência DM9DDB que inclui comercial para TV aberta e fechada, cinema, mídia online e anúncios para revistas, jornais e rádio.
O novo modelo de atendimento do Itaú Uniclass está alinhado à estratégia digital do banco, que tem como um de seus pilares a utilização de recursos tecnológicos para se aproximar de seus clientes e atendê-los da maneira mais conveniente possível. “E é exatamente isso que tentamos trazer para a campanha, mostrando que o cliente pode ser atendido da maneira que ele quiser”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing de Varejo do Itaú Unibanco.
As peças foram elaboradas em cima da pergunta “E se eu estiver aqui?”, para a qual o locutor oferece a resposta mais adequada de acordo com cada tipo de situação. Nas cenas exibidas, os personagens interagem com o banco por diferentes canais sem que isso interfira na sua rotina de trabalho, no dia a dia ou mesmo nos momentos de lazer. A escolha fica sempre a critério do cliente Itaú Uniclass Digital.
“A campanha retrata situações corriqueiras do nosso dia a dia e mostra a facilidade encontrada pelos clientes Itaú Uniclass para lidar com elas”, explica Leo Macias, diretor de Criação da DM9DDB. “Desta maneira conseguimos exemplificar, de maneira clara e objetiva, quais as vantagens de ser um cliente Itaú Uniclass”, completa o executivo.
O vídeo da campanha pode ser visto no link https://www.youtube.com/watch?v=Y3QUpDCIl60.
Sobre o Itaú Uniclass Digital
Em junho de 2013, o banco iniciou um piloto com clientes do Itaú Personnalité que realizavam mais de 40% das transações fora do horário comercial e frequentavam agências menos de uma vez por semestre. Nascia, assim, o Personnalité Digital.
Agora, o banco amplia o atendimento 100% digital para os clientes do Itaú Uniclass, com gerentes de relacionamento dedicados no horário das 8h às 22h, de segunda à sexta-feira. O cliente tem à sua disposição, nesse mesmo horário, consultores especializados em investimentos, podendo ser atendido por telefone (inclusive SMS), videoconferência, chat ou e-mail.
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