Ideal é a agência brasileira mais premiada do Stevie Awards 2015
A Ideal, uma das principais agências de relações públicas, content marketing e digital advertising do Brasil, teve três projetos premiados neste ano no Stevie Awards, um dos principais reconhecimentos mundiais do setor de comunicação corporativa. A agência levou dois ouros e uma prata, o que a tornou a mais premiada entre as brasileiras.
O trabalho para a Nike durante a Copa do Mundo foi reconhecido como melhor do mundo na categoria Campanha de PR do Ano – Relações com a Mídia. Já as ações para a vodca Ciroc, da Diageo, foram reconhecidas com um ouro e uma prata, respectivamente em Campanha de PR do Ano – Produtos de Consumo e Campanha de Marketing do Ano – Bebidas Alcoólicas.
O Stevie Awards foi criado em 2002 e se tornou uma referência na premiação de empresas em diversos segmentos. Os trabalhos brasileiros participam do International Business Awards, que reconhece as melhores ações globais. Este ano marcou a 12ª edição do prêmio, que recebeu mais de 3.700 inscrições de todo o mundo. Os vencedores foram determinados por um júri internacional composto por mais de 200 executivos, que participaram do processo de julgamento de maio até agosto. A cerimônia de premiação dos Stevie Awards acontece em 23 de outubro em Toronto, no Canadá.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país