Conexão Bahia, Mundo FCA | CNH Industrial e Edição Natura chegam no CMR Aberje
O acervo do Centro de Memória e Referência da Aberje recebeu novas publicações de empresa nos últimos dias.
– Conexão Bahia, publicação bimestral do Sebrae Bahia, em seu número 211, referente a junho de 2015, trazendo na capa matéria sobre a conquista de cooperativa baiana no Prêmio MPE Brasil. Também traz chamadas para textos internos sobre gestão de políticas públicas e educação empreendedora;
– Revista Mundo FCA | CNH Industrial, publicação FCA Fiat Chrysler Participações Brasil S/A, número 130, com matéria de capa sobre a Iveco e sobre inovação;
– Edição Natura, publicação da Natura, em seu volume 3. Esta edição segue destacando as facetas das submarcas da Natura. Textos internos sobre a linguagem corporal com os bailarinos da São Paulo Companhia de Dança.
O Centro de Memória e Referência da Aberje – que tem patrocínio da GM e da Odebrecht – funciona na Rua Amália de Noronha, 151 – 6º Andar, nas segundas e quartas das 10h às 17h e nas sextas das 10h às 12h. Neste endereço, são recebidas publicações empresariais dos associados para arquivo e disponibilização de consulta. Visitas de associados ou pesquisadores podem ser realizadas mediante agendamento pelo fone 11-3668-3990 (ramal 811), com Gisele Souza, ou pelo e-mail cmr@aberje.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional