Think tank espanhola realiza pesquisa global sobre tendências de negócios
Aberje disponibiliza questionário para coleta de dados no Brasil
A Aberje está ajudando na divulgação da pesquisa Approaching the Future 2021. Trends in reputation and management of intangibles, realizada pela Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership, uma think tank com sede em Madrid, Espanha, que conta com um ecossistema colaborativo formado por empresas renomadas, universidades e consultorias de vários países.
O estudo objetiva identificar as tendências que devem marcar a agenda de negócios em questões globais, reputação e marca, sustentabilidade, ética e transparência. Dividida em dois blocos, a pesquisa visa avaliar a relevância dessas tendências na sua organização e o grau de integração que elas possuem no seu dia a dia.
Para participar da pesquisa, basta preencher o questionário online até o dia 13 de março. As conclusões, retiradas a partir dos insights dados pelos respondentes, serão divulgadas no relatório Approaching The Future, que será lançado no dia 13 de maio.
Este relatório é publicado anualmente pela Corporate Excellence e CANVAS Sustainable Strategies, com a colaboração da Cátedra de Métricas e Gestão Intangível (Universidade de Málaga), seu Centro de Pesquisa Social Aplicada e Fuga Point, uma empresa de consultoria especializada em prospecção social e pesquisa de mercado.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov