Coca-Cola e McCann Lima possibilitam que nomes nativos sejam impressos em garrafas de Coca-Cola
A campanha Share a Coke, da Coca-Cola, apesar de ser êxito global em todo o mundo, não compreende nomes nativos em muitos países, especialmente na América Latina. A iniciativa foi acolhida com entusiasmo especialmente no Perú, porém devido a sua grande diversidade cultural, uma grande quantidade de nomes, especialmente os nativos, não tinham a oportunidade de fazer parte dela.
Para estender esta iniciativa, permitindo que todos tenham seus nomes impressos na garrafa de Coca Cola, a McCann Lima criou uma campanha que convidou o povo Quéchua a unir-se a celebração.
Agência: McCann Lima
CCO: Mauricio Fernández Maldonado / Nicolás Romanó
Redatores: Tyto Delgado / Roberto López
VP de Contas: Andrea Rosselló
Diretor de Contas: Eleni Polizogopulos
Produtora: Tunche Films
Produtor: Carla Dextre
Trilha sonora: Sin Anestesia
Cliente : Isabel Briseño
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país