ABERJE e PR Newswire apresentam os resultados da pesquisa realizada em mais de 20 países
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A PR Newswire, empresa multinacional americana líder mundial em distribuição de notícias, e a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), uma das mais importantes organizações do setor de comunicação corporativa e organizacional, convidam profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e áreas relacionadas para o evento especial de apresentação dos resultados da pesquisa "Cenário da Comunicação Corporativa na América Latina 2015". As vagas são limitadas.
O trabalho foi realizado pela PR Newswire junto a uma base de aproximadamente 40 mil jornalistas no Brasil e no mercado Latino Americano, com foco no entendimento da utilização das ferramentas de comunicação para disseminação de informações, análise de novas tendências e na influência das redes sociais na produção e divulgação de conteúdo.
Os profissionais que atuam nas áreas de Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou áreas relacionadas e que tenham interesse em participar do evento devem enviar um e-mail para relacionamento@aberje.com.br, informando o nome, empresa, cargo e telefone, ou no telefone (11) 3662-3990, com Bianca Gonçalves. Os resultados serão apresentados com exclusividade.
Dados do evento:
- Data: 15 de setembro de 2015
- Horário: das 09h30 às 11h30
- Local: Aberje – Espaço Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151-6° andar, Auditório 2 / São Paulo/SP – Próximo à estação Sumaré).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires