MercadoLivre lança campanha nas mídias online e offline, com o conceito “Nunca deixe de Buscar”
O MercadoLivre, empresa de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina, apresenta hoje sua nova campanha de publicidade, que traz a mensagem "Nunca deixe de buscar". Voltada para jovens entre 18 e 35 anos – a geração Millenium -, a campanha visa aproximar o MercadoLivre aos jovens que têm como característica principal a busca incessante pela realização de seus sonhos.
"Vamos mostrar que a experiência com o MercadoLivre vai além do aspecto transacional do comércio eletrônico", afirma Daniel Aguiar, gerente sênior do MercadoLivre Brasil. "’Nunca deixe de buscar’ é um estímulo para que esta geração nos veja como coadjuvante natural para a realização de seus projetos de vida", completa.
Com criação da agência Ponce Buenos Aires e adaptação para o Brasil pela agência VML, a campanha começa hoje na Internet (YouTube, Facebook e Twitter), nos canais de TV aberta e fechada e em estações de rádio. Alguns espaços físicos da cidade de São Paulo também exibirão peças. Sem diálogos, a campanha traz histórias inspiradoras com cenas de forte apelo fotográfico e musical, com a trilha sonora "I’m an Astronaut", de Snow Patrol. Valores como criatividade, espírito empreendedor e otimismo estão presentes em todas as histórias da campanha.
A campanha será regional, começando simultaneamente hoje no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Chile e Uruguai.
Sobre o MercadoLivre
Fundado em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre.com atende a mais de 132 milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. Em abril de 2015, o MercadoLivre Brasil adquiriu a empresa KPL Soluções, provedora de ferramentas de gestão para o e-commerce. Com a KPL, o MercadoLivre passa a oferecer sistemas de ERP e back-office para empresas de e-commerce – mais um serviço de seu ecossistema de soluções.
O site é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, oitavo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks. Uma das empresas vencedoras do prêmio Top of Mind DataFolha Internet 2012, categoria e-commerce e Marca Mais Buscada no Brasil em 2012 e a marca mais buscada na categoria de compras em 2013, segundo o Google Zeitgeist, ranking divulgado pela companhia sobre as palavras mais buscadas a cada ano em seu site. Está listada na Nasdaq (MELI), tendo iniciado a oferta pública em 2007.
Informações à imprensa
Porta-Voz Comunicação Estratégica
(11) 3871-3666
Bruna Meneses – bruna.meneses@portavoz.com.br
Orlando Oliveira – orlando.oliveira@portavoz.com.br
www.portavoz.com.br
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país