Globo, Ifood e Faap participam de debate sobre comunicação 360º e planejamento estratégico omnichannel
Evento virtual promovido pela Cortex acontece no dia 25/02, às 9h
Diante da rápida e constante revolução digital em que vivemos, é fundamental que as organizações saibam criar estratégias de comunicação que possam abranger diferentes canais de informação e chegar ao seu público onde quer que ele esteja. O trio TV, rádio e jornal não é mais o bastante para uma comunicação eficiente, e até entre as redes sociais há sempre novidades, como a sensação do momento, o Clubhouse.
Atenta a essa nova realidade, a Cortex convidou Marcela Parise, head de Marketing na Globo; Bruno Montejorge, diretor de Branding, Comunicação e Sustentabilidade no iFood; Thiago Costa, coordenador do curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital na Faap; e Amanda Sena, gerente de Customer Success na Cortex, para um debate com tema “A comunicação 360º e os desafios do planejamento estratégico omnichannel”.
Na ocasião, os profissionais discutirão como as empresas têm cada vez mais derrubado as paredes que, no passado, as compartimentavam em pequenos segmentos, de forma que áreas como Marketing, PR, comunicação interna, SAC 2.0 passem a trabalhar de forma integrada.
O encontro acontece no próximo dia 25/2, às 9h. As inscrições para o meetup já estão abertas.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país