Philips Healthcare apresenta novo site em português
A Philips Healthcare, líder global em saúde e bem-estar, anuncia seu novo site institucional www.philips.com.br/healthcare. O objetivo é alinhar a comunicação brasileira ao padrão global, estabelecido internamente pela empresa, por meio de uma interface mais amigável em português. O novo layout é adaptável a qualquer tamanho de tela, computadores, smartphones e tablets, facilita a navegação dos usuários e possui uma seção exclusiva para jornalistas, o Newscenter Philips Brasil, com informações constantemente atualizadas sobre a companhia.
A página inicial do novo site é flexível e permite que os assuntos de maior interesse do público sejam agrupados de acordo com a melhor forma de navegação. Logo abaixo da capa, o usuário pode acessar a página de Especialidades Clínicas, que traz informações sobre patologias e tratamentos, Produtos e Serviços, com descritivos dos equipamentos e produtos da empresa no Brasil, e Nosso Foco, para quem deseja saber mais sobre a missão da Philips Cuidados com a Saúde. Entre as facilidades oferecidas, destaque para o comparativo dos equipamentos de ultrassom e tomografia computadorizada, por meio de parâmetros como as especialidades atendidas e recursos técnicos.
Os vídeos e canais oficiais também ganharam destaque, com hiperlink para as páginas oficiais. O projeto de adaptação e remodelagem durou cerca de seis meses, foi liderado pela equipe de Marketing Digital da Philips e Marketing e Comunicação de Saúde no Brasil, envolvendo profissionais de todas as unidades de negócios da área (diagnóstico por imagem, monitoração e cuidado domiciliar, informática clínica, serviços em saúde, gestão de equipamentos e consultoria em saúde), TI, Projetos, Produtos e Comunicação.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov