Banco24Horas lança blog sobre educação financeira
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/53615/banco24h-470x300.jpg)
Com linguagem simples e objetiva, artigos solucionam dúvidas sobre o universo financeiro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2021/02/banco24h.jpg)
Seguindo a missão de compartilhar valor, levar inclusão financeira e proporcionar acesso ao dinheiro para milhões de brasileiros, o Banco24Horas anuncia o lançamento de um blog (https://www.banco24horas.com.br/blog/) dedicado a apoiar o consumidor no conhecimento do universo financeiro. A página, hospedada no site do Banco24Horas, receberá artigos de temas variados, como educação e liberdade financeira, inovação, transações e tarifas, carreira profissional e novas tecnologias, por exemplo.
Em média, serão publicados dois textos por semana com linguagem simples e objetiva sobre gestão financeira, além de detalhes sobre produtos e serviços disponíveis no Banco24Horas. O objetivo do projeto é sanar dúvidas dos usuários sobre assuntos da atualidade, como bancarização, uso do dinheiro, investimentos, inclusão digital, finanças pessoais, entre outros.
“O blog é mais uma ferramenta da TecBan para promover a inclusão por meio do conhecimento. Conteúdos educativos e relevantes para o dia a dia vão simplificar a relação das pessoas com o dinheiro e com o sistema financeiro”, afirma Thaís Passarella, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires