Ricardo Amorim assume como diretor de contas na FSB Comunicação
O jornalista Ricardo Amorim, ex diretor-geral da Young PR e ex sócio-diretor da Loures, empresa do Grupo FSB, assumiu a posição de diretor de contas na FSB Comunicação, em São Paulo. Com ampla experiência como repórter, redator e editor em veículos como Folha de S.Paulo, Veja e Época, Ricardo trabalha com comunicação corporativa desde 2007, com passagens pela TV1, Fiesp e Ambev. Na FSB, o profissional se dedicará a contas do setor de tecnologia, entre elas a Huawei.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov