MBA Aberje/Eseg tem programação especial sobre Storytelling ficcional
Hoje, 3, Marcelo Douek virá à Aberje para falar sobre “Storytelling Ficcional: conceitos e limites na prática” aos alunos de MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, dentro da disciplina “Novas Narrativas Organizacionais: contexto, conceito e uso do storytelling na comunicação”.
O palestrante, que é formado em Comunicação Social pela FAAP, é membro do National Storytelling Association nos Estados Unidos e atua há 15 anos com Planejamento de Comunicação. Além disso, Douek fundou, há 6 anos, a consultoria LUKSO, focando no desenvolvimento de projetos de Storytelling.
A conversa buscará mostrar os princípios por trás das histórias, mostrando como elas podem atuar na consolidação de marcas e produtos. Para completar, Douek mostrará como o Storytelling pode auxiliar na disseminação de ideias de uma marca, a partir de uma discussão de cases.
As inscrições para o MBA Aberje/Eseg já estão abertas. Para participar, visite o site https://www.aberje.com.br/mba/. As aulas têm início no próximo semestre de 2016.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país