Disponíveis os novos exemplares do livro Lobby e Comunicação
Aberje Editorial já conta com reimpressões da obra escrita por Paulo Nassar e Carlos Parente.
Novamente está disponível para aquisição o livro Lobby e Comunicação – A integração da narrativa como via de transformação”, escrito por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e professor titular da ECA-USP, e Carlos Parente, diretor da Midfield Consulting e coordenador do Programa Avançado de Relações Institucionais e Governamentais da Escola Aberje de Comunicação. Lançado no dia 29 de outubro, a obra – que marca a inauguração do selo Instant Book pela Aberje Editorial – foi reimpressa para janeiro de 2021.
A obra faz uma reflexão sobre a importância da convergência entre as áreas de Relações Institucionais e Governamentais (RIG), Relações Públicas (RP) e Comunicação, a partir do território das narrativas, da gestão, dos negócios e da sociedade. A publicação inaugura o selo Instant Book Aberje, que traz leituras sucintas e perspicazes sobre temas atuais e urgentes da comunicação.
É possível fazer a compra dos novos exemplares na livraria do Portal Aberje: https://www.aberje.com.br/livraria/
Título: Lobby e Comunicação: A integração da narrativa como via de transformação
Autor: Paulo Nassar e Carlos Parente
Número de páginas: 74 páginas
Editora: Aberje Editorial (2020)
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa