Chocolates Garoto convida consumidor a viver o melhor da Páscoa em 2016
A Chocolates Garoto convida os brasileiros a viverem o que há de melhor na Páscoa: a magia dos momentos compartilhados. E nada melhor do que saborear cada um deles com os ovos de chocolate da marca genuinamente brasileira. Com mais cacau na fórmula, os produtos Garoto aliam a tradição de mais de 85 anos com qualidade e sabor inconfundíveis.
O time de sucesso formado pelos tradicionais BATON, SERENATA DE AMOR e TALENTO de colher agora fica ainda mais completo com a chegada do lançamento TALENTO Doce de Leite, ovo de chocolate branco com doce de leite crocante, inspirado no tablete TALENTO, um dos preferidos do consumidor. Outra novidade que promete encantar a todos é o TALENTO Colorir. Com uma embalagem personalizável, o ovo vem com um kit de cinco lápis de cor e um minilivro para colorir, um estímulo para deixar fluir o potencial artístico de cada um.
A criançada poderá entrar no clima da Páscoa com o divertido Coelho BATON. O lançamento, assim como toda a linha infantil, foi especialmente desenvolvido com o delicioso chocolate ao leite, agora com mais leite em sua fórmula. Além disso, os ovos trazem indicações sobre porcionamento e quantidade ideal de consumo.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa