A experiência do colaborador: Analisa de Medeiros Brum lança seu nono livro
A Experiência do Colaborador, nona obra publicada por Analisa de Medeiros Brum, traz uma análise da Jornada do Colaborador sob o ponto de vista do Endomarketing, desde a atração até o desligamento ou aposentadoria. Com a colaboração de Angélica Madalosso, coordenadora de Employer Branding na HappyHouse, o conteúdo deste livro visa a contribuir para o planejamento e a execução de um Endomarketing cujos esforços identifiquem oportunidades de conexão e sugiram experiências e percepções positivas entre empresa e colaborador.
Analisa de Medeiros Brum, comunicadora e administradora de empresas, fundou e está à frente da HappyHouse, primeira e maior agência de Endomarketing do Brasil. Analisa, além de ser referência no assunto, é pioneira no estudo da Comunicação Interna e do Endomarketing, tendo aberto espaço no mercado editorial para esse tema em 1994 ao escrever seu primeiro livro. Desde então, vem lançando uma nova obra a cada três anos.
Hoje, os clientes da HappyHouse são, em sua maioria, médias e grandes empresas cujas marcas são reconhecidas globalmente, tendo sedes no Brasil, na América Latina e ao redor do mundo. Apesar das dificuldades trazidas por 2020, a HappyHouse ampliou sua carta de clientes em 11 novas contas e tem se afirmado cada vez mais em Employer Branding e na busca pela inovação para atender às novas demandas do mercado.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa