Cortex promove a Semana do Profissional de RP
O Dia Nacional das Relações Públicas (RP), comemorado em 2 de dezembro, já está chegando. Para marcar a data e valorizar o setor, a Cortex promove, de 1ª a 3 de dezembro, a Semana do Profissional de RP.
Serão três dias de palestras com convidados especiais. Profissionais renomados no mercado vão debater sobre o novo perfil do relações públicas e sobre as métricas que estarão em evidência em 2021, além de fazer uma análise sobre como a comunicação corporativa lidou com a crise da covid-19 e como estão se preparando para uma possível segunda onda do vírus.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Cortex: https://bit.ly/2JcHS6c
Confira a programação
Palestras:
O novo perfil do profissional de RP
Data: 01/12/2020
Convidados: Alessandro Martineli, diretor executivo da FleishmanHillard; Bruno Montejorge, diretor de Branding, Comunicação e Sustentabilidade no iFood; Otavio Ventura, Product Manager na Cortex (mediador)
Principais métricas de RP para 2021
Data: 02/12/2020
Convidados: Cláudio Bruno, evangelista de dados na Cortex; Luiz Phillipe Steenhagen Blower, gerente de Comunicação na BR Distribuidora; Leandro Jardim, diretor de Marketing na Cortex (mediador)
Covid 19: retrospectiva, retomada e planejamento para a segunda onda
Data: 03/12/2020
Convidados: Jaqueline Buckstegge, sócia-diretora de Operações do IBPAD; Thaís Arruda, superintendente de Comunicação na SulAmérica Seguros; Amanda Sena, gerente de Customer Success PR na Cortex (mediadora)
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa