Deloitte lança a pesquisa “Agenda 2021” – A recuperação dos negócios e a pauta das empresas para o próximo ano
Com o objetivo de entender quais são as perspectivas para o ambiente de negócios no próximo ano, a Deloitte lança a pesquisa “Agenda 2021”, levantamento da série que chega à sua quinta edição consecutiva.
A pesquisa visa identificar como as empresas que atuam no Brasil estão planejando a recuperação de suas atividades frente aos impactos da pandemia de Covid-19, e quais são as expectativas das organizações para 2021.
Na edição sobre 2020, o levantamento teve a participação de mais de 1.300 empresas, o que permitiu uma análise robusta e abrangente dos desafios e perspectivas de nosso ambiente de negócios.
Contamos com a sua participação para a construção de mais um material relevante, que visa contribuir com as empresas em seus processos de planejamento e tomada de decisão estratégica.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov