Relação entre mãe e filha é tema do novo filme da Vivo Empresas que apresenta soluções de Home Office
O novo filme da Vivo Empresas, que estreou 05/11, conta através do olhar de uma criança, como funciona o novo formato de trabalho de uma mãe executiva que passou a fazer home office.
A mãe, que continua a exercer as funções do trabalho e manteve a produtividade graças às ferramentas e soluções tecnológicas de Vivo Empresas, agora pode desfrutar de mais momentos com a filha no dia a dia.
Produzido pela VMLY&R, a peça é uma continuidade da campanha de posicionamento da Vivo Empresas. Sempre com um olhar humano sobre a tecnologia, apresenta de um jeito poético e leve as possibilidades dos produtos e serviços para essa nova realidade. O novo filme será veiculado em Pay TV e terá ações em digital. Confira aqui o novo filme.
O filme reforça o propósito da Vivo, Digitalizar para Aproximar, e mostra que as soluções digitais estão disponíveis para apoiar e impulsionar o crescimento dos clientes. A digitalização transforma os negócios e aproxima as equipes dos melhores resultados.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país