Ação integrada realiza Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna para 2021
Pelo 5º ano consecutivo, a Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna, realizada pela Ação Integrada em parceria com a Social Base, vai trazer insights importantes para planejar as estratégias de comunicação interna e construir um panorama completo do setor para o próximo ano.
A pesquisa trabalha com as respostas de profissionais da área que atuam em empresas de pequeno, médio e grande porte em um questionário com 26 perguntas relacionadas ao planejamento de comunicação interna, principais mensagens, canais, campanhas, programas, comunicação via liderança, processos, mensuração, entre outro, serão traduzidas as principais estratégias para fortalecer a relação com os colaboradores. Para participar, basta responder o questionário aqui entre 3 de novembro e 6 de dezembro.
O resultado da pesquisa serão divulgados a partir de janeiro de 2020 em um e-book completo. Basta acompanhar o site e as redes sociais da Ação Integrada e da Social Base para ficar por dentro de todos os resultados.
Para acompanhar a evolução dos resultados ao longo desses cinco anos, clique aqui e tenha acesso aos e-books de todas as edições da Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna feitas até o momento.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional