Ação integrada realiza Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna para 2021
Pelo 5º ano consecutivo, a Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna, realizada pela Ação Integrada em parceria com a Social Base, vai trazer insights importantes para planejar as estratégias de comunicação interna e construir um panorama completo do setor para o próximo ano.
A pesquisa trabalha com as respostas de profissionais da área que atuam em empresas de pequeno, médio e grande porte em um questionário com 26 perguntas relacionadas ao planejamento de comunicação interna, principais mensagens, canais, campanhas, programas, comunicação via liderança, processos, mensuração, entre outro, serão traduzidas as principais estratégias para fortalecer a relação com os colaboradores. Para participar, basta responder o questionário aqui entre 3 de novembro e 6 de dezembro.
O resultado da pesquisa serão divulgados a partir de janeiro de 2020 em um e-book completo. Basta acompanhar o site e as redes sociais da Ação Integrada e da Social Base para ficar por dentro de todos os resultados.
Para acompanhar a evolução dos resultados ao longo desses cinco anos, clique aqui e tenha acesso aos e-books de todas as edições da Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna feitas até o momento.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país