Vencedores do Prêmio Aberje fazem defesa no Painel de Cases, aberto ao público; dias 09 a 13 de novembro
Público pode assistir gratuitamente às apresentações online dos projetos vencedores regionais
O Prêmio Aberje anunciou, no último dia 22, os projetos vencedores regionais de sua 46ª edição. As empresas concorrem agora ao troféu nacional por meio da defesa dos projetos no Painel de Cases, que ocorre entre os dias 09 a 13 de novembro. Esta etapa será 100% online e é aberta ao público. Os interessados em assistir às apresentações dos melhores cases de Comunicação Corporativa do Brasil podem se inscrever gratuitamente no link https://paineldecases.premioaberje.com.br/.
O Painel de Cases reúne os 69 projetos que venceram em cada uma das cinco regiões e 16 categorias que compõem o Prêmio, após passar por processos de triagem, avaliação dos jurados e auditoria independente. No Painel de Cases, os vencedores regionais farão uma apresentação oral à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje Brasil. Cada categoria conta com a avaliação de até seis jurados. Os vencedores nacionais serão divulgados na grande cerimônia de premiação, que acontece no final do ano.
O Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças que envolvem o setor desde que foi criado, em 1967. Hoje, por meio da apresentação de cases inspiradores e do compartilhamento de experiências, a entidade ajuda a promover as melhores práticas da comunicação de empresas e instituições de todo o Brasil.
As apresentações estão distribuídas ao longo da semana, conforme cada uma das categorias. São elas:
Eixo 1 – Foco no Tema – Comunicação de Programas, projetos e ações voltados a:
- Diversidade e Inclusão
- Ética, Integridade e Compliance
- Gestão de Crises
- Marca
- Memória Organizacional
- Sustentabilidade Organizacional
Eixo 2 – Foco em Públicos – Comunicação e relacionamento com:
- Consumidor/Cliente
- Imprensa e/ou Influenciadores
- Multipublicos
- Público Interno
- Sociedade
Eixo 3 – Foco em Meios – Produção e Comunicação de:
- Evento
- Mídia Audiovisual
- Mídia Digital
- Mídia Impressa
- Publicação Especial
Confira a programação completa das apresentações aqui.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?