Santo Caos realiza webinar do Dia do Engajamento no dia 30, com apoio da Aberje
Com o tema “As perspectivas de engajamento num mundo remoto”, live gratuita conta com comunicadores de empresas renomadas
O Dia do Engajamento, evento realizado anualmente pela Santo Caos, conta este ano com apoio da Aberje. A terceira edição, a ser realizada no dia 30 de outubro, a partir das 10 horas, propõe um debate sobre tendências que estarão em alta nos próximos anos dentro das organizações. Com o tema As perspectivas de engajamento num mundo remoto, o debate abordará as principais transformações que o mundo de trabalho vem enfrentando em relação ao engajamento, comunicação, gestão de pessoas e diversidade.
Serão quatro painéis temáticos, cada um com duração de 30 minutos, trazendo debates entre grandes nomes do mercado e os especialistas em engajamento da Santo Caos. A abertura do evento ficará por conta do diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos. Em seguida Carolina Gutierrez Prado, gerente de Comunicação da Intel Brasil abordará o tema Engajamento ágil: o que precisamos para fazer?. O painel sobre Reconhecimento: o que fazíamos, o que dá certo, o que devemos fazer?, trará Veridiana Sonego, gerente de Planejamento Estratégico e Comunicação Corporativa na Randon S.A. Por fim, Vivian Machado, gerente de Comunicação do Grupo Carrefour Brasil fecha os trabalhos com o tema Diversidade e engajamento: como quantificar essa relação.
Dia do Engajamento – As perspectivas de engajamento num mundo remoto
Quando: 30 de outubro, das 10h às 12h
Inscrição aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?