Aberje promove webinar sobre pandemia e transformação cultural nas empresas, dia 26 de outubro
Com o patrocínio da Toyota, associação reúne comunicadores de empresas renomadas
Impossível ficar alheio às transformações impostas pela pandemia do novo coronavírus. Crises como esta servem para que as empresas revisitem ou reforcem suas crenças, seus conceitos, valores e comportamentos. A imersão digital a que todos foram submetidos neste período de isolamento social, por exemplo, fomenta mudanças significativas nas organizações como um todo. Para além do aspecto digital, as lideranças precisam ser alinhadas e os colaboradores engajados. Novos métodos e modelos de trabalho podem somar-se aos já existentes ou substituí-los.
Para debater sobre essas mudanças que promovem inovações e geram uma transformação na cultura da empresa, a Aberje promove o webinar Pandemia e Transformação Cultural nas Empresas no dia 26 de outubro, a partir das 17 horas, reunindo Daniela Bittencourt Ferreira, gerente de Comunicação Institucional da Toyota; Vânia Bueno, fundadora da Anima Convivência Produtiva; e Elisa Prado, diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Vivo. A abertura será feita pelo diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos, e a mediação por Rodolfo Araújo, vice-presidente de Estratégia da Weber Shandwick e líder regional da United Minds.
Webinar: Pandemia e Transformação Cultural nas Empresas
Data: 26 de outubro
Horário: das 17 às 18 horas
Inscrições: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires