United Minds debate o papel da liderança na consolidação da cultura organizacional
No próximo dia 21 de outubro, às 10h30, a United Minds (www.unitedmindsglobal.com), divisão de consultoria de transformação cultural da Weber Shandwick, realiza o webinar “o papel do líder na construção e disseminação da cultura corporativa”.
Esta edição contará com a presença de Daniele Galina, HR Manager Latam da Minerva Foods, Débora Bonetto, Gerente Sr de Cultura & Experiência do Mercado Livre, e Caio Ferracina, Coordenador de CI e Endomarketing da Latam Airlines.
O encontro faz parte da série Transformação Transformada, e busca analisar como os líderes contribuem com o senso de pertencimento, o alinhamento estratégico com o propósito do negócio, além de fortalecer o aspecto humano das relações com os profissionais, mesmo em cenários de volatilidade e incertezas.
O acesso ao evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas no link: https://tinyurl.com/y44nbt8p
Serviço
Série Transformação Transformada
5ª edição – América Latina: como integrar a comunicação interna em diferentes culturas
Dia 21 de outubro, das 10h30 às 11h30, pelo Teams
Para se inscrever, basta acessar: https://tinyurl.com/y44nbt8p
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa