CCR NovaDutra cadastra currículos para profissionais com deficiência
Currículos devem ser cadastrados no site da Concessionária
A CCR NovaDutra está atualizando o seu banco de profissionais para pessoas com deficiência (PCD) ao longo da via Dutra, para futuras vagas nas áreas administrativas e operacionais, em todas as unidades de trabalho ao longo dos 402 quilômetros da rodovia administrada pela Concessionária. A única exigência é que o profissional com deficiência tenha mais de 18 anos. O cadastro é feito pelo site da Concessionária.
Como cadastrar o currículo
Adotada em todas as unidades do Grupo CCR, a nova plataforma digital permite a concentração de todos os currículos cadastrados nos sites das unidades do Grupo e realiza a filtragem dos candidatos de acordo com os requisitos e qualificações. O novo software online permite que as etapas de seleção sejam feitas a partir da própria plataforma, o que aumenta a agilidade do processo.
O candidato que deseja cadastrar seu currículo deve acessar o site da Concessionária através do endereço www.novadutra.com.br e realizar o cadastro através do link ‘Trabalhe Conosco’. É importante que o candidato preencha todos os campos do formulário e os mantenha sempre atualizados. Na plataforma, também é possível consultar vagas e participar do processo de seleção de outras unidades do Grupo CCR em território nacional.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país