Assista à live: Sessão 3 – Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa – Comunicação empresarial e cultura digital: adaptação e emoção
O Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa é uma iniciativa da Aberje em parceria com o jornal Valor Econômico, a fim de promover a discussão sobre reinvenção da Comunicação Corporativa e das novas estratégias de negócios em um mundo transformado pela pandemia. A terceira sessão do Fórum, acontece no dia 8 de outubro, das 9h às 12h, com o tema “Comunicação empresarial e cultura digital: adaptação e emoção”.
Para falar sobre Transformações e Emoções participam: Luiz Gustavo Ramos, head de People Experience no iFood; Saulo Passos, diretor de Comunicação da Uber para América Latina; Andréa Mota, diretora de Sustentabilidade e Comunicação Corporativa da Coca-Cola Brasil. A mediação do painel será feita por Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.
Em seguida, debaterão sobre Influência e Adaptação: Renato Gasparetto, VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Telefônica Vivo; Julia Leão, instrutora na Escola Aberje de Comunicação e head de Connections & Brand Experience na Squid; João Luiz Rosa, repórter Especial do Valor Econômico; e Pâmela Vaiano, diretora de Comunicação da 99. A mediação ficará por conta de Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors no Brasil.
Acompanhe ao vivo no Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=h1CSJd_lp7w
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática