Arteris reforça relacionamento com usuário pelo Twitter
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Arteris, uma das principais companhias do setor de concessão de rodovias do País, tornou o Twitter seu principal canal de interação nas rodovias administradas. A agilidade na troca de informações transformou a rede social no canal preferido pelos usuários nas informações sobre investimentos, obras, condições de tráfego e comunicação de ocorrências.
A rede social das concessionárias da Arteris vem crescendo e hoje já ultrapassa 1 milhão de impressões para usuários da Régis Bittencourt, 1,3 milhão na Fernão Dias, 1,7 milhão na Litoral Sul e 252 mil na Planalto Sul. São mais de 85 mil seguidores que procuram informações das rodovias federais.
“Buscamos meios que garantam o melhor atendimento para quem trafega em nossas rodovias. O Twitter traz agilidade no contato, o que é fundamental para quem precisa viajar. Por isso, estamos desdobrando esse case desenvolvido nas concessionárias federais para as nossas estaduais, contemplando toda a operação da companhia na rede social. O perfil da Intervias está ativo desde o mês de julho e já iniciamos os testes com a ViaPaulista, ambas no interior do estado de São Paulo”, explica Claudia David, Superintendente de Comunicação e Marca da Arteris.
De acordo com o portal Statista, portal que reúne dados estatísticos de diversos segmentos de mercado, o Brasil é o quarto país com mais usuários no mundo, com 15,7 milhões, atrás de Índia, Japão e Estados Unidos que lidera o serviço de alcance do microblog.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires