Jornal Nacional mostra ações sociais de associados da Aberje
Associados da Aberje continuam sendo reconhecidos pelo quadro Solidariedade do Jornal Nacional, destinado a apontar iniciativas empresariais com visão comunitária para combate à pandemia do Covid-19 no Brasil. A CPFL Energia doou álcool em gel, testes para Covid-19, máscaras e materiais de limpeza, inclusive com recursos para projeto do BNDES. Assista aqui
McDonald’s destinou R$ 4, 6 milhões para o combate aos efeitos da pandemia no Brasil. Rede também ofereceu, de graça, um curso online para micro e pequenos empreendedores. Assista aqui
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov