InfoMoney entrevistou Betânia Tanure, da BTA sobre home office no pós-pandemia
Pesquisas mostram que mais de 80% das companhias que adotaram o home office no Brasil pretendem continuar com algum modelo de trabalho remoto no pós-pandemia. Se construir culturas sólidas com todos os funcionários em um mesmo ambiente já é um desafio, como as empresas podem construir e fortalecer seus valores na era do trabalho remoto? Para responder essas e outras perguntas, o InfoMoney entrevistou Betânia Tanure, sócia fundadora da Consultoria BTA.
Veja resultados na imagem abaixo e acesse o link aqui
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática