Live discute Propósito e Criatividade com participação de Judy John e de jornalista do Meio & Mensagem
Com inscrição gratuita, a iniciativa é organizada pela Edelman Brasil para lançar o estudo Confiança nas Marcas 2020
Para lançar os dados brasileiros do Relatório Especial do Edelman Trust Barometer 2020: Confiança nas Marcas, a Edelman fará a live Confiança e Propósito, com a participação especial de Judy John, chief creative officer global da Edelman; Claudio Vilardo, vice-presidente executivo da Kimberly-Clark no Brasil, e Karina Balan, jornalista do Meio & Mensagem.
Reconhecida por diversas campanhas premiadas, Judy é um dos principais expoentes da indústria criativa no mundo e vai trazer o seu ponto de vista sobre a importância da criatividade na geração de engajamento e resultados de negócio. Claudio vai falar de propósito e compartilhar como a empresa tem atuado no contexto da pandemia. Representante do jornal no debate, Karina será a responsável pela condução da conversa, além de compartilhar suas análises. A apresentação dos dados será feita por Ana Julião, gerente geral da Edelman Brasil, e Marcília Ursini, vice-presidente executiva da Edelman Brasil.
O Relatório Especial do Edelman Trust Barometer 2020: Confiança nas Marcas, realizado entre 27 de maio e 5 de junho, com mais de 22 mil respondentes em 11 países, revela que a confiança na marca perde apenas para preço e reputação entre as considerações mais importantes do brasileiro na hora de comprar uma marca pela primeira vez e que, em meio à crise provocada pela pandemia, as pessoas esperam que as empresas contribuam para a solução de seus problemas e da sociedade .
Inscreva-se aqui: https://djeholdings.zoom.us/webinar/register/WN_KEPRuYg-QgGI9kQAtEtwBg
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país