FleishmanHillard Brasil tem nova diretora de planejamento
Juliana Schvartsman chega à FleishmanHillard, agência líder global de PR, liderando a área de Planejamento.
A sua experiência em agência de publicidade contribuirá para o desenvolvimento de projetos integrados, englobando todos os pilares da comunicação.
Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM e com especialização em Planejamento estratégico tem mais de 15 anos de experiência em diversos segmentos, como moda, varejo, alimentação, esportes, financeiro, bens duráveis e educação.
Juliana começou sua carreira como planejamento estratégico na agência Red Cell da Ogilvy, passou pela MomentumWW, b! Ferraz e foi para a DM9DDB para ser responsável pelo planejamento da C&A. Foi diretora de Planejamento da Fischer América de 2015 a 2018 quando retornou para a DM9DDB (que se tornou SunsetDDB em 2019) e lá ficou até maio de 2020 liderando a equipe de Ambev e Vigor.
A FleishmanHillard é líder global em relações públicas e comunicação corporativa. A agência trabalha na intersecção autêntica entre marca e reputação, com a identificação dos gaps de percepção de imagem por meio de metodologia própria, denominada Authenticity Gap (AG).
No Brasil desde 2014, a FleishmanHillard possui escritórios estrategicamente localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As equipes, também, trabalham integradas com os 2.600 profissionais da FleishmanHillard presentes em mais de 85 escritórios em 30 países.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país