Área de Comunicação Corporativa da LLYC estreia sua nova plataforma de conhecimento anual
A área de Comunicação Corporativa da LLYC, consultoria associada da Aberje, estreou sua nova plataforma de conhecimento em formato blog, na qual a consultoria global de comunicação e assuntos públicos aportará valor no desenvolvimento da comunicação corporativa.
O blog contará com artigos, notas técnicas e relatórios dos diretores e gerentes das distintas áreas que engloba a equipe de Comunicação Corporativa da LLYC: Corporativo Financeiro, Crise, Liderança e Posicionamento Corporativo e Issues Legais. Desta forma, os distintos profissionais da área dotarão de conteúdo o blog com o objetivo de construir conhecimento e compartilhá-lo .
Para Paco Hevia, diretor sênior da área Comunicação Corporativa na LLYC Madrid, “a Comunicação Corporativa é uma prática global que se converteu no enredo que é capaz de levar o propósito ao fazer e ao diálogo com os distintos grupos de interesse de uma companhia. Através deste blog queremos divulgar toda nossa experiência e visão na matéria para, definitivamente, poder fornecer valor e conhecimento às organizações e à sociedade como um todo”.
O blog conta desde hoje com seus primeiros artigos e notas técnicas como A empresa pós COVID-19 em quatro dilemas de Paco Hevia, A hora da filantropia de Juan Cardona, diretor sênior da área de Liderança e Posicionamento Corporativo na LLYC Madrid, ou Uma gestão da comunicação para a empresa do século XXI, de Juan Carlos Burgos, gerente de comunicação Financeira da LLYC.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires