TIM e Rádio Transcontinental ajudam pequenos comércios durante isolamento social
A TIM, empresa associada da Aberje, e a rádio Transcontinental anunciam o projeto ‘Ação Solidária’, de divulgação do comércio. A iniciativa tem como objetivo ajudar os pequenos comerciantes neste momento de pandemia. Diariamente, durante a programação normal da estação, os locutores divulgarão os serviços e produtos comercializados, assim como os contatos e redes sociais. A ação vai até 11 de julho, com foco na divulgação dos negócios participantes, além de testemunhais diários dos locutores que explicam como esses pequenos comércios atuam, fazendo com que suas atividades não parem nesse período de isolamento social.
São quatro empreendimentos divulgados por dia, sendo 3 cadastrados pelo site da Transcontinental e um indicado pela TIM. “Acreditamos que é o momento de estarmos todos conectados: marcas e pessoas. Devemos estimular o mercado local e divulgar os comércios que impactam positivamente tantas vidas. Mais do que marketing. Devemos gerar uma movimentação solidária, uma corrente do bem. Se cada um fizer sua parte vamos conseguir reduzir esse impacto causado pela pandemia”, explica a Gerente de Trade Marketing da TIM São Paulo, Leonarda Trindade . Além das chamadas e testemunhais, a campanha conta com spot de oferta do TIM Pré TOP, posts nas redes sociais da rádio (Instagram e Facebook) e banner na home do site da Transcontinental. Os interessados em divulgar seu negócio podem se cadastrar no site da Transcontinental FM (http://transcontinentalfm.com.br/2020/06/acao-solidaria-tim-transcontinental-fm) e fornecer as informações necessárias para primeira triagem.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?