Fundação Toyota do Brasil inicia Campanha do Agasalho 2020
Até o dia 30 de junho, a Fundação Toyota do Brasil realiza a Campanha do Agasalho por meio de doações financeiras. Com o valor arrecadado, a iniciativa vai entregar agasalhos e roupas de cama para entidades assistenciais que atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade.
A ação acontece todos os anos e faz parte do Desafio Solidário, projeto da montadora Toyota do Brasil – associada da Aberje – que promove iniciativas com focos sociais. Por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar a contaminação, a campanha deste ano será totalmente digital e a arrecadação será feita em dinheiro por meio de transferência bancária, diferentemente das ações anteriores, em que foram arrecadados itens novos ou já usados.
Para participar é muito simples, basta fazer uma transferência de qualquer valor na conta corrente da Fundação Toyota. E o doador ainda poderá abater o valor doado do Imposto de Renda, mediante a apresentação de comprovante de doação.
Os itens comprados a partir da arrecadação da Campanha do Agasalho serão encaminhados para entidades localizadas em Indaiatuba, São Bernardo do Campo, Sorocaba e Porto Feliz, cidades de São Paulo onde a Toyota possui unidades industriais, e para Guaíba, no Rio Grande do Sul, onde se localiza um centro de distribuição de veículos da montadora.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país