FCC S.A. é a mais nova associada da Aberje
Fundada em 1985, a Fábrica Carioca de Catalisadores S.A., sediada no Distrito Industrial de Santa Cruz/RJ, é uma empresa de tecnologia que reúne a tradição e o know-how de dois grandes gigantes empreendedores mundiais das áreas de petróleo e petroquímica – Petrobras S.A. e Albermarle Corporation. Cria, produz e entrega soluções em catalisadores e aditivos para o craqueamento catalítico de petróleo, ou seja auxilia na transformação do petróleo bruto em gasolina, diesel e gás liquefeito de petróleo (GLP). A FCC S.A. acaba de tornar-se associada da Aberje.
Única fabricante de catalisadores de craqueamento catalítico e aditivos para o refino de petróleo no mercado sul-americano, e, tem como clientes consumidores as refinarias do Sistema Petrobras, bem como refinarias de petróleo de países da América do Sul e América Central.
A FCC S.A. detém a certificação nos três principais sistemas da qualidade: ISO 9001/2015 (Gestão da Qualidade), ISO 14001/2015 (Gestão Ambiental) e OHSAS 18001/2007 (Gestão em Segurança e Segurança Ocupacional), reconhecidos internacionalmente.
Outro diferencial da empresa é a busca contínua na proximidade com o cliente, acompanhando o desempenho das unidades, promovendo cursos e treinamentos, identificando e resolvendo antecipadamente problemas, promovendo melhorias para gerar ganhos para os clientes.
Além dos itens supracitados, a FCC S.A. preocupada em promover a qualidade de vida para os públicos interno e externo, possui ações socioambientais, sendo os projetos relacionados às áreas da saúde, educação e meio ambiente.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?