Ticket Log lança Tamo Junto, primeiro clube de parceiros para postos de combustível
Para estar realmente mais próxima dos postos e seus profissionais, a Ticket Log recrutou o influenciador e consultor de postos de serviços Marcelo Borja, que participará do projeto por meio de webséries com conteúdos exclusivos, dicas de gestão, otimização de lucros, serviços e capacitações para frentistas e gestores.
O clube de parceiros Tamo Junto da Ticket Log ganhou uma página exclusiva (www.ticketlog.com.br/tamo-junto ) e será por lá onde as ações do clube serão lançadas e comunicadas ao longo do ano.
APLICATIVO – A fim de trazer ainda mais facilidade e otimização de tempo aos parceiros, a Ticket Log também acaba de lançar o app Sou Parceiro Abastecimento, primeiro app de postos de abastecimento do Brasil. Com ele, os parceiros do Tamo Junto poderão consultar transações, pagamentos, antecipar recebíveis, entre outras funcionalidades.
“O app é mais uma ferramenta que oferecemos aos nossos parceiros. Sabemos que, hoje, o tempo gasto em operações do dia a dia deve ser otimizado. Por isso, com o Sou Parceiro Abastecimento, eles podem acessar as informações e o conteúdo do clube de parceiros, além de realizar solicitações de maneira mais rápida e fácil. São os benefícios da Ticket Log na palma da mão”, finaliza Pina.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país