Deloitte promove Impact Every Day, engajando seu voluntariado em sessões virtuais para público externo
Desde a primeira semana de junho, a Deloitte – empresa associada da Aberje – promove o “Impact (Every) Day”, uma nova versão do tradicional projeto “Impact Day”, realizado anualmente pela organização para celebrar, logo no início de seu período fiscal, o compromisso com as comunidades em que atua. Trata-se de uma programação de atividades com a participação de seus profissionais voluntários para disseminar valores e práticas de responsabilidade social e sustentabilidade e contribuir para gerar impacto na sociedade.
Depois de uma primeira semana com atividades internas, o Impact Every Day realiza, entre 8 e 10 de junho, atividades voltadas ao público externo. São 20 sessões sobre os mais diversos temas – de meditação a finanças pessoais; de mudanças climáticas a diversidade -, que ajudam a refletir e agir por uma vida e um mundo mais sustentável. Acesse nesta página a programação.
Ao todo, cerca de 120 voluntários da Deloitte do Brasil estão engajados em mais de 60 atividades, que devem impactar aproximadamente 10 mil pessoas. Em parceria com a plataforma Mundo EAD, o Impact Every Day é realizado virtualmente, em linha com as recomendações das instituições de saúde mundiais e locais e as medidas protetivas tomadas para a proteção dos nossos profissionais e atendidos.
O Impact Every Day está conectado ao programa global WorldClass, pelo qual a Deloitte pretende impactar 50 milhões de pessoas até 2030, a partir de seus 312 mil profissionais atuando em cerca de 150 países. Essa iniciativa busca ajudar pessoas a se prepararem para um cenário de rápidas transformações digitais impulsionadas pela Indústria 4.0. Para mais informações, encaminhe um e-mail para corpbr@deloitte.com.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional