Herman Miller produz estudo sobre como estruturar o ambiente de trabalho pós-Covid-19
Dois meses e meio após o início da quarentena no Brasil, empresas anunciam o plano de estender o home office até o fim do ano, enquanto outras planejam o retorno gradual de seus funcionários aos escritórios. A Herman Miller traz a análise “Workplace strategy insights for Covid-19 and beyond” com cases de companhias no exterior que modificaram a estrutura física dos escritórios e criaram protocolos de limpeza e de trabalho. Acesse o link aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?