Pesquisa da InPress aponta aumento de audiência em canais digitais durante quarentena
InPress Porter Novelli faz pesquisa com 50 influenciadores digitais de diferentes perfis, de portes médio e alto, mostra que mais de 82% dos entrevistados afirmaram estar produzindo conteúdo para os dias de quarentena e que 76% deles registrou aumento na audiência de seus canais no último mês.
Veja infográfico abaixo:
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?