FAAP publica estudo sobre Comunicação e Mídias Sociais em tempos de Covid-19
O associado Fundação Armando Alvares Penteado acaba de publicar o relatório Comunicação e Mídias Sociais em tempos de Covid-19. O estudo traz insights sobre aceleração do digital, consumo de internet, TV, mídias sociais, além de como as marcas têm atuado nesse contexto todo.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país